Os acusados fugiram antes da chegada da equipes policiais. Foto: arquivo pessoal. |
Informações iniciais dizem que ela e o esposo estavam sentados na calçada de sua residência, quando homens chegaram em uma motocicleta, em seguida o garupeiro sacou uma pistola, iniciando um tiroteio. Populares dizem que o alvo seria o esposo identificado pelo nome de Carlos Mateus, um ex-presidiário que recentemente recebeu liberdade da justiça. Carlos foi atingido com quatro tiros com quatro disparos nas pernas e braços, sendo socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA e seu estado de saúde é estável.
No tiroteio a jovem foi baleada, morrendo no interior de sua casa. Os acusados fugiram antes da chegada da equipes da Polícia Militar do BPRaio e POG, que fizeram em buscas dos autores, mas até o momento ninguém foi preso.
A Perícia Forense foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis. Enquanto o rabecão do Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim vai levar o corpo para aquela unidade.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deve instaurar inquérito para investigar o homicídio. Geovana Moraes era mãe de uma criança de apenas três anos que presenciou toda a cena.
As informações são do Revista Central
Tags:
Ceará