Subtenente Valdeci era casado e tinha 55 anos. Foto: arquivo pessoal. |
O corpo de José Valdeci Abreu, o subtenente Valdeci, da Polícia Militar, que faleceu na tarde de terça-feira (18), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Crateús, deverá ter passagem rápida, na manhã de quinta-feira (20), em frente a residência e no 7º Batalhão de Polícia Militar, após comunicado realizado pela Vigilância Sanitária, de que não poderá haver velório.
O corpo permanecerá por durante uma hora, a partir das 7h, em frente a sua residência na rua Agamenon Machado, no bairro Cidade Nova. O motivo seria pelo PM ter testado positivo para Covid-19 em teste realizado no dia 13.
Em conversa com o repórter Nathan Loiola, o subinspetor Abreu, da Guarda Municipal de Crateús irmão de Valdeci, confirmou que o mesmo já tinha tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19.
O corpo do PM foi levado para o Sistema de Verificação de Óbito em Fortaleza, e na autópsia teria apresentado edema agudo pulmonar. Durante a internação na UPA, Valdeci foi testado para Covid-19 e teria dado negativo.
Tags:
Crateús