Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução) |
Um homicídio com requintes de perversidade foi praticado na madrugada desta Sexta-Feira Santa na região do Cariri. Por volta das 9 horas militares do destacamento local foram acionados por conta do achado do cadáver de um homem no entroncamento de estradas vicinais e uma dessas de acesso ao Sítio Serra Jatobá. Era exatamente a localidade onde morava o agricultor Tarciano Odilon de Lemos, de 23 anos, logo identificado por familiares.
O mesmo estava semi degolado a partir do pescoço e apresentava marcas de perfurações à bala com muito sangue derramado. Ele saiu de casa para acompanhar a tradicional Festa dos Karetas e ainda foi visto no evento por volta de meia noite. Tarciano não respondia procedimentos criminais e familiares disseram ao Subtenente Eduardo e Soldados Fabrício e José Cruz que, certa vez, o mesmo revelou que estava sendo ameaçado de morte, mas não apontou nomes e nem oficializou a queixa.
Este foi o terceiro homicídio de abril em Jardim e o quarto do ano no município ou 33% a mais que os três registrados no decorrer do ano passado. Os últimos deste ano tinham ocorrido no dia 3 de abril com o achado dos cadáveres dos motoristas de Uber José Renato Pereira dos Santos, de 36, que residia em Barbalha, e Francinildo Antonio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, O Neném que morava em Aurora. Estavam num matagal no Sítio Serra dos Pequis e a polícia prendeu dois acusados.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Tags:
Ceará