Paciente surta e mata enfermeira com golpe de marreta no Ceará

Lucas surtou quando apanhou uma marreta e matou a enfermeira Marizete (Foto: Reprodução)


No segundo homicídio deste ano em Brejo Santo, um paciente da ala psiquiátrica da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima que funciona na Rua Manoel Inácio no centro da cidade matou uma enfermeira. Por volta das 6 horas desta segunda-feira, o paciente Lucas Gomes da Silva, de 33 anos, residente na Vila Cavaco em Brejo Santo, surtou e a enfermeira Maria Sampaio Viana, de 53 anos, que era conhecida como "Marizete", tentou fazer com que o mesmo retornasse ao quarto.

Ele demonstrava estar transtornado, apanhou uma marreta no prédio que está em obras e atingiu a profissional de saúde com um golpe que causou sua morte no local. Imediatamente, o acusado apanhou alguns pães e deixou a Casa de Saúde com uma cadeira de rodas. A polícia foi acionada e "Lucas" terminou preso por policiais civis na sua casa, sendo conduzido à delegacia. Na noite deste domingo ele já tinha surtado e adentrado algumas casas na Vila Feliz quando foi levado pela PM ao hospital.

Trata-se da primeira mulher assassinada este ano em Brejo Santo e a sexta em toda a região do Cariri. A última mulher morta em Brejo Santo tinha sido Maria Letícia da Silva, de 20 anos, no dia 17 de novembro do ano passado. Ela morava na Rua Leopoldo Basílio Pinheiro (Bairro Capilé) e foi morta a facadas na casa onde trabalhava como babá na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana no bairro Baixio dos Lopes. O crime praticado pelo ex-namorado e entregador de água José Leonardo Agostinho de Sousa, de 23 anos, o "Leléu", que tentava em vão reatar o namoro e praticou o suicídio.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem