O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas. (Foto: Divulgação) |
A Polícia Civil do Piauí, através Delegacia de Valença, deu cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Valença do Piauí, em desfavor de E.A.S, de 56 anos, indiciado pela prática de Estupro de Vulnerável. A ação ocorreu na última sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia Civil, foram identificadas 5 vítimas de abusos diversos, todas crianças entre 7 e 12 anos de idade. O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas.
Diante dos fatos, o Delegado representou ao poder Judiciário, que prontamente concedeu a ordem de prisão. O investigado já não se encontrava na cidade de Valença no momento da prisão, mas a equipe com o apoio do setor de inteligência da Delegacia de Valença, conseguiu localizar o indiciado na cidade de São Miguel do Tapuio, dando cumprimento ao referido mandado de prisão.
Com Meio Norte