Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Catarina. A vítima foi o jovem Carlos André Teixeira Lima, 20 anos, filho de Luisa Suderli de Sousa Lima e Roberto Teixeira de Oliveira, residente na Vila Nova, Catarina. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (04), em uma residência no Bairro Balanças, em Catarina.
Segundo às informações preliminares, o corpo foi esquartejado e primeiro tentaram enterrar em uma cova rasa no muro, depois colocaram dentro de um saco e deixaram embaixo de uma pia.
A Policia Civil de Tauá prendeu na tarde, o acusado Marcos Duarte de Freitas, 29 anos, conhecido como Marquinhos, foi localizado e preso no meio do mato, na localidade de Sítio Fechado, em Catarina, onde residem seus pais.
Marcos Duarte já cometeu outro homicídio em outubro de 2015, quando matou o idoso Sebastião Ferreira de Lima, 76 anos, também no bairro Balanças, em Catarina. Na época a vítima teve a casa invadida pelo suspeito, de quem era vizinho, e os dois discutiram sobre um roubo que o agricultor tinha sofrido anteriormente, pelo qual Marquinhos seria o principal suspeito. Em vingança pela acusação, o acusado teria praticado o crime. Na época ele foi preso em flagrante e agora tinha ganhado a liberdade há pouco tempo. Marquinhos era tornozelado, mas segundo o Inspetor William, ele tinha cortado a a tornozeleira com uma faca, possivelmente a mesma faca utilizada nesse homicídio de hoje.
Com informações dos repórteres Edy Fernandes, Flaviano Oliveira e Diomar Araújo