A jovem Sarah Rayna Amorim Muniz, 25 anos, irmã do prefeito de Araguanã (MA), Flávio Amorim, morreu em acidente automobilístico, no início da noite de sábado, 15, próximo ao município de Santa Rita, no Maranhão.
Coordenadora do grupo de coreografia da banda Marcial Valmir Segundo, Sarah Muniz, em companhia do seu namorado, estava indo de São Luís para Araguanã, onde participaria das comemorações do aniversário de uma avó.
Perto de Santa Rita, o condutor de um veículo Corolla tentou forçar uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente, colidindo de frente com o carro que levava a irmã do prefeito com o namorado. Sarah morreu na hora.
O namorado de Sarah foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão, em São Luís.
A Câmara Municipal de Araguanã divulgou a seguinte nota de pesar:
O presidente da Câmara Municipal de Araguanã (CMA), vereador Wilcks Silva (PL), no uso de suas atribuições legais que lhe confere a lei, DECRETA luto oficial de 3 dias na Câmara Municipal de Araguanã.
Em nome de todos os vereadores e servidores do parlamento, manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem SARAH RAYNA AMORIM MUNIZ, irmã do prefeito de Araguanã, Flávio Amorim (PL), vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde de sábado (15/10), na cidade de Santa Rita/MA.
A Câmara Municipal presta condolências e solidariedade à família e amigos neste momento de dor e despedida.
Com Meio Norte
Tags:
Brasil