Um grave acidente de trânsito envolvendo uma ciclista, identificada por Carla Lima, causou comoção neste domingo, 08, na cidade de Quixadá. A vítima era evangélica da Igreja Pentecostal Templo de Adoração, no bairro Campo Novo.
Segundo informações repassadas pelo repórter, Washington Luiz, a vítima estava praticando ciclismo na CE-265, no trajeto entre a sede de Quixadá e o Distrito de Dom Maurício, quando na subida da Serra do Estevão ela teria perdido o controle de sua bike, momento em que um caminhão a atingiu.
A empresária ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas conforme apurado, o estado de saúde da vítima se agravou, não resistindo e foi a óbito. Detalhes sobre o veículo não foram informados.
Amigos e familiares da vítima lamentaram o ocorrido através das redes sociais, assim como a igreja Templo de Adoração, que postou uma nota:
“É com muita tristeza, que viemos por meio dessa nota, informar que não haverá culto hoje em nossa congregação, hoje perdemos uma grande amiga e serva do Senhor, que o Senhor possa confortar todos os familiares.” finalizou a nota.
O corpo será levado pelo rabecão ao Núcleo de Perícia Forense de Quixeramobim. A Polícia Civil deve instaurar procedimento policial.
Com Revista Central
Tags:
Ceará