MPCE denuncia homem por crime de estupro de vulnerável contra a própria filha em Nova Russas



O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), pelo promotor de Justiça Bruno de Albuquerque Barreto, titular da 2ª Promotoria de Nova Russas, ofereceu, nesta terça-feira (18/04), denúncia contra C.J.M., de 53 anos, imputando-lhe o crime de estupro de vulnerável, em razão da prática de reiterados atos libidinosos contra a própria filha, uma criança de três anos. Segundo os autos, os fatos teriam ocorrido entre os dias 10 e 25 de março desse ano e foram revelados durante conversa entre a menina e a avó materna.

Diante dos levantamentos feitos durante a investigação, o MPCE solicitou, inclusive, que a autoridade policial investigasse, em procedimento apartado, outros possíveis crimes sexuais que o suspeito também teria cometido contra os dois irmãos da menina, com idades de 2 e 7 anos. 

Na oportunidade, o MP, além de requerer a manutenção da prisão preventiva do acusado, a fim de garantir a proteção da criança e de testemunhas, pediu também a fixação de valor mínimo para reparação de danos morais causados à vítima, no caso de decisão condenatória ao final do processo.

A identidade do suspeito não é revelada para preservar a identidade das supostas vítimas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem