Foto: Reprodução/ Google Maps |
O policial civil conhecido como Dourado, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil Camocim, gravou vídeo após ter assassinado os colegas Miranda, Chicão, Cláudio e Gabriel, que eram três escrivães e um inspetor.
O crime que teve grande repercussão ocorreu por volta das 4h40 deste domingo (14), Dia das Mães. Após o crime, o autor do crime acionou uma equipe da Polícia Militar e se entregou, e esta recolhido no quartel da PM. O caso deverá ser investigado.
Em nota de pesar, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e afirmou que a "ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia. Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará."
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também publicou uma nota se solidarizando com as vítimas."Neste momento de dor, a SSPDS-CE e todas as suas vinculadas, em especial a PC-CE, se solidarizam com familiares e amigos das quatro vítimas e reforçam que todo o aparato das instituições encontra-se disponível. Por fim, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará".
Veja o vídeo: