A sessão da Câmara Municipal de Poranga, ocorrida na última segunda-feira (07), registrou cobrança de representantes de empresas, à Prefeitura de Poranga. Um dos que foram cobrar foi o senhor Tarciano Gomes, que foi do município de Juazeiro do Norte à Poranga realizar as cobranças. Ele é representante de um laboratório de analises clínicas que prestou serviço na gestão do atual prefeito Carlos Antônio (PT), e cobra dívidas que superam os R$ 30 mil reais, que a prefeitura estaria devendo.
"Seis vezes já vim aqui, já me deram vários chás de cadeira. Inclusive na penúltima vez que vim aqui, conversei com o secretário de Finanças. Ele prometeu que pagaria as notas (...). Está tudo protocolado, nota de empenho, nota fiscal, se for preciso colocar todas as listas de paciente a gente coloca assim que o ministério peça (...). Quando a gente chega pra prestar um serviço ao município a gente quer receber, nós geramos empregos", afirmou o representante da empresa.
Não é a primeira vez que a gestão municipal de Poranga tendo a frente do prefeito Carlos Antônio é cobrada.
Um dos casos foi o da casa de apoio em Fortaleza pertencente à Zulene Torquato, que teve que entrar com uma ação no Tribunal de Justiça, com alegação que a prefeitura deixou de pagar por três meses.