Uma mulher de 24 anos de idade, identificada por Andresa Laiane Carvalho Vieira, foi encontrada morta em sua residência, situada no bairro São José, na cidade de Caridade do Piauí. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 20 de agosto. As informações são do Cidades na Net.
Segundo informou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia da PM em Simões, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h.
Na residência, a polícia encontrou o corpo da vítima dentro de um quarto sobre uma poça de sangue. O local foi isolado e a polícia civil acionada para a realização da perícia.
Segundo apurou a PM, o disparo teria ocorrido no final da madrugada, por volta das 5h40. Logo em seguida, o companheiro da vítima, um homem conhecido por Carlinhos, foi visto saindo da casa às pressas em uma motocicleta de cor preta.
Ainda segundo a PM, Carlinhos voltou até a residência e teria comentado com populares sobre os problemas que estava tendo com a esposa, e que a mesma teria cometido suicídio com um tiro de arma de fogo na cabeça. Depois, Carlinhos deixou novamente o local de moto e não foi mais visto.
A arma que teria sido utilizada para efetuar o disparo, um revólver calibre 38, foi encontrada pela Polícia Civil, durante a perícia criminal, embaixo do corpo da vítima, dentro de uma meia preta. A arma estava municiada com três cartuchos intactos, além de uma cápsula deflagrada de munição do mesmo calibre.
As principais possibilidades é que Andresa Laiane Carvalho Vieira tenha cometido suicídio, ou que a mesma tenha sido assassinada. O companheiro seria, portanto, o principal suspeito do feminicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Simões.
Carlinhos é conhecido da polícia e considerado perigoso, já tendo passagens por porte de arma, por homicídio. Atualmente ele é foragido do sistema prisional. O mesmo saiu da penitenciária há poucos meses, através de indulto, e não retornou.
Tags:
Piauí