Tamborilense vítima de agressão em briga generalizada morre em Sobral


José Flávio do Nascimento Farias, 46 anos, morreu na manhã deste domingo (13), após passar nove dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Sobral. Ele foi brutalmente agredido durante uma briga generalizada em um estabelecimento no Distrito de Holanda, na zona rural de Tamboril, no dia 4 de agosto.

Flávio estava no estabelecimento com a esposa quando teria discutido com várias pessoas. Alguns o acusaram de agressão, chegando a procurar atendimento médico no hospital local. No entanto, informações apontam que ele foi agredido por dois homens que utilizaram barras de ferro para as agressões.

Flávio ficou caído e desacordado aguardando socorro médico. Os envolvidos no crime não foram localizados e as especulações apontam para várias pessoas. Uma composição da polícia foi ao local após tomar conhecimento do fato, mas já não encontrou mais ninguém. O silêncio em relação a esse caso foi um dos pontos que a composição identificou. Ninguém quis falar nada.

Flávio estava internado no hospital em Sobral e até então seu estado de saúde não melhorava. Ele sofreu fortes pancadas na cabeça e, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. O clima no distrito é de lamentação. A família cobra da justiça que os culpados sejam identificados e punidos.

O velório de Flávio será realizado em sua residência no Distrito é o sepultamento deverá acontecer nesta segunda-feira (14) no cemitério local.

As informações são do Blog do Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem