Delegacia de Defesa da Mulher investiga denúncia de assédio contra estudante de 12 anos no Ceará

 

Um professor foi denunciado por suspeita de assédio contra uma estudante de 12 anos em uma escola no Crato. Segundo os familiares da vítima, o crime teria ocorrido antes de uma aula de educação física com o mesmo professor. Após a repercussão do caso, o profissional foi afastado. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou, por meio de nota, que está investigando as circunstâncias da denúncia de crime contra a dignidade sexual envolvendo a adolescente de 12 anos. Informou ainda que um procedimento policial foi iniciado DDM do município, responsável pelas investigações do caso.

A PC-CE também enfatizou que a população pode contribuir com as investigações fornecendo informações que auxiliem o trabalho policial. Denúncias podem ser feitas ligando para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar denúncias por meio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

Por Raiana Lucas/Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem