Influencer é condenada á 23 anos de prisão por roubo e extorsão no Piauí




A famosa digital influencer maranhense Roani da Silva e Thiago Ruan foram condenados por roubo e extorsão após realizarem um arrastão na residência do empresário Abel Paes Landim, na zona leste de Teresina, em fevereiro de 2021. O juiz João Antônio Bittencourt, da 3ª Vara Criminal de Teresina, proferiu a sentença condenatória nesse domingo (29/10). As informações são de 180Graus. 

Roani Sampaio foi condenada a uma pena de 23 anos e 4 meses de prisão, enquanto Thiago Ruan recebeu uma pena de 20 anos. Além das condenações, ambos foram considerados responsáveis por danos morais e deverão pagar uma indenização de R$ 10 mil ao empresário.

O crime teve origem quando Roani Sampaio agendou um programa na casa da vítima por R$ 300 e forneceu informações sobre o local ao namorado, que planejou o roubo. A digital influencer, juntamente com Francisco Moises, Thiago Ruan e Jean Carlos, armados, roubaram diversos itens da residência, incluindo uma coleção de relógios, dinheiro, um videogame Playstation, um DVR das câmeras de monitoramento da casa e uma garrafa de uísque Johnnie Walker.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem