A Polícia Civil de Varjota realizou uma prisão importante neste sábado (28) após intensas investigações. Rafael Vasconcelos, marido da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, foi detido sob a acusação de ser o autor do crime que tirou a vida da vítima.
No dia do ocorrido, Rafael foi o responsável por noticiar o desaparecimento de sua esposa. De maneira fria e calculista, ele acionou a polícia e divulgou nas redes sociais o sumiço de Flávia.
Segundo o suspeito, a mulher teria saído de casa por volta das 19h de terça-feira (24) para fazer sua caminhada habitual e não retornou. Em uma publicação nas redes sociais, ele escreveu: "Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação, pelo amor de Deus, me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão".
O corpo da professora foi encontrado pela polícia na localidade de Cajazeiras, a aproximadamente 6 quilômetros da residência do casal. A perícia forense constatou que a vítima foi atingida por oito facadas no pescoço, abdômen, costas e mãos.
Com Manuel Sales