Foto: Google Maps |
Um homem procurou a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Novo Oriente, na última quinta-feira (08), para registrar Boletim de Ocorrência em que narra que um homem utiliza seu número de telefone antigo, o qual não tem mais acesso, para enviar mensagens para uma mulher que está se sentindo ofendida, sendo que a mesma é noiva.
Paulo Joanes Ferreira Salim, que é o autor do Boletim enviado ao Portal Sertões, afirma que acredita que por não colocar créditos no chip, a operadora vendeu a linha telefônica, e acredita que quando a pessoa criou a conta seus dados foram para pessoa que adquiriu, e que o nome da pessoa no WhatsApp está como "Tião". A mulher entrou em contato primeiro com o homem para obter informações sobre vendas de material de construção, quando a pessoa que recebeu as mensagens passou a enviar mensagens de cunhos sexuais.
O registrante afirmou ainda que soube que a mulher iria registrar Boletim de Ocorrência contra ele. O mesmo afirma que prestou queixa na Delegacia para que outras pessoas não sejam vítimas de golpes ou investidas sexuais.