Mais uma polêmica é registrada em Poranga. Um homem identificado como Antônio Carlos Vieira dos Santos, morador da comunidade de Cachoeira Grande, na zona rural registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Ipueiras, nesta terça-feira (14), alegando ter recebido "diversos socos" praticados pelo prefeito de Poranga, Carlos Antônio (PT), ocorridos próximo a sua residência na noite da última segunda-feira (13).
Conforme o registro que o Portal Sertões teve acesso, a suposta vítima ainda foi chamado de "negro sem-vergonha", e que "após descer da moto na frente da casa (...) Carlos Antônio já foi desferindo diversos socos contra o noticiante: que chegou a acertar um soco na altura do bíceps."
O homem que registou o B.O. ainda afirmou que teve telefone tomando por um dos homens que ocupava o veículo do prefeito ao tentar gravar a cena. Em entrevista a imprensa, as afirmações do prefeito se resumem a negar as alegações, e afirmou que foi até a casa do homem após críticas e cobranças feitas através de aplicativo WhatsApp à sua pessoa.
"Ele era meu amigo, aqui de dentro de casa. De um certo tempo pra cá ele veio me provocando, muitos insultos, e ultimamente dizendo umas dívidas sobre algumas pessoas, e eu fui até a residência dele saber se eu tava devendo alguma coisa a ele", afirmou o gestor negando as acusações, informando que foi para "conversar".
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o prefeito ao lado do homem em registrou Boletim de Ocorrência juntos, em aparente associação.