Foto: Carlos Andro Timbó |
Por sete votos a um, a Câmara Municipal de Hidrolândia rejeitou e arquivou, na noite desta segunda-feira (20/11), a denúncia que pedia a cassação do presidente daquela Casa, vereador Antônio Carlos do Irajá. A ação foi protocolada na semana passada pelo ex-secretário Matheus Araújo, alegando quebra de decoro parlamentar a partir da suposta nomeação de quatro funcionários "fantasmas" no Poder Legislativo.
A denúncia tramitou logo no início da sessão, onde os vereadores depositaram seus votos, tendo apenas um pela continuidade e os demais para não prosseguir. Após o resultado, Antônio Carlos agradeceu aos seus colegas por serem "pessoas verdadeiras e que entendem o que acontece na Casa" e que o autor da ação está "afim de zoar e fazer palhaçada".
"O nosso trabalho é digno. Tivemos a favor que esse processo seja arquivado, pois não tem nenhum fundamento, até porque a pessoa que fez não tem conhecimento de como funciona uma Câmara, de como acontece um trabalho interno. Esses funcionários que ele diz, são do controle interno", destacou em seu discurso.
Com A Voz de Santa Quitéria
Tags:
Hidrolândia