Um confronto entre criminosos e a Polícia Militar em Crateús terminou com um morto e dois feridos na noite desta terça-feira (07). Por volta das 19h, uma dupla em uma motocicleta vermelha chegou efetuando disparos em uma casa localizada na Rua Gustavo Barroso, após a ponte do Bairro Maratoan. Pelo menos duas pessoas que estavam no imóvel foram atingidas pelos disparos e socorridas com ferimentos leves.
Ao tentarem fugir do local, os atiradores se depararam com uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) que patrulhava a região, quando troca de tiros entre os policiais e a dupla, e a dupla foi baleada, sendo que um deles, identificado como Antônio Leonardo Saboia de Andrade, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Já Marcos Silva Souza, de 20 anos, conhecido como “Docinho”, foi levado com vida para o Hospital Municipal de Crateús, mas seu estado de saúde não foi divulgado. As outras vítimas do ataque na residência também receberam atendimento médico e passam bem.
O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense para exames periciais. A Polícia Civil irá investigar as motivações do ataque.