Allan Jesus, empresário que anteriormente assessorava Iran de Santana Alves, também conhecido como Luva de Pedreiro, foi alvo de vários pedidos de desculpas nas redes sociais. Isso ocorreu após uma auditoria em suas contas bancárias, que revelou a ausência de irregularidades em sua relação com o influenciador.
Leo Dias, colunista do Metrópoles, que anteriormente havia publicado uma série de notícias sobre os supostos prejuízos causados por Jesus ao jovem, também se retratou. Dias afirmou que “não há qualquer prova de que Allan Jesus tenha praticado as condutas imputadas a ele, principalmente desvio de valor ou irregularidades relacionadas a repasses financeiros ao seu então cliente Luva de Pedreiro”. Ele acrescentou que Jesus conseguiu apresentar documentos que comprovam a inexistência de qualquer irregularidade.
Jesus divulgou um vídeo em que mostra as ameaças que recebeu nas redes sociais após as acusações de Luva. Ele relatou ter perdido mais de R$ 10 milhões em contratos com personalidades, incluindo os jogadores de futebol Ronaldinho e Lionel Messi. “Fui derrubado. O tribunal da internet me condenou, ameaçaram a mim e a minha família de morte”, relatou o empresário.