Cachorro é esfaqueado por comerciante na zona rural de Santa Quitéria


Na manhã desta terça-feira (16/01), um cachorro foi vítima de esfaqueamento por parte de um comerciante no distrito de Macarau, localizado na zona rural de Santa Quitéria. O animal sofreu uma lesão na barriga, resultando na exposição de suas vísceras.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e identificou o proprietário do cachorro como sendo Francisco Marcelino, de 37 anos, residente em uma fazenda na localidade de Macarau. Além disso, o suspeito de cometer o crime contra o animal foi identificado como Antônio, um comerciante de 63 anos, residente no município de Varjota.

Apesar dos esforços da Polícia Militar em localizar o suspeito nas proximidades, ele não foi encontrado. Os oficiais aconselharam Francisco a registrar um Boletim de Ocorrência (BO), porém, o proprietário do animal optou por não dar seguimento aos trâmites legais, uma vez que chegou a um acordo com o suspeito em relação ao crime.

De acordo com Francisco, o suspeito se comprometeu a arcar com todas as despesas relacionadas ao tratamento do animal ferido. O cachorro precisou passar por uma cirurgia ainda no local da ocorrência e foi tratado pela veterinária Antônia Fabiana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem