Durante a sessão realizada na noite da última quinta-feira (04/01) o vereador Conegundes Soares perdeu a calma durante o seu momento de fala quando o vereador da oposição, Tales Bonfim, tentou interromper a fala de Conengudes. O presidente precisou intervir para retomar a ordem da Casa.
O desentendimento começou quando Conegundes afirmou que que Tales, que denunciou a cooperativa, assim como o outro denunciante, fazia parte da mesma quando fazia parte da situação. Tales tentou intervir a primeira vez, mas Conegundes cortou o opositor "Na verdade vossa excelência nunca soube o que foi, se era situação ou oposição, se aproveitava dos dois lados. Vossa excelência não tem a palavra, quem tem a palavra sou eu. Vossa excelência fique calado enquanto eu estiver falando, em seu momento de fala, vossa excelência fala o que quiser".
Após o presidente intervir, Conegundes encerrou. "Aqui o jogo é pesado mesmo. Pode vir pra cima. Nessa gestão nunca saiu um secretário algemado de dentro de secretaria ou prefeitura. Teve gestão que com quatro anos tinha gente saindo algemado dentro de prefeitura. Não adianta querer diminuir por ser advogado aqui não".