Falta de oportunidade no mercado formal faz jovem crateuense se reinventar e virar empreendedora de sucesso


A jovem empreendedora crateuense Rayanne Cavalcante, conhecida como Ray, já atua há três anos em seu próprio negócio, o qual iniciou aos 18 anos. "Eu já tinha um conhecimento de comércio por conta da minha mãe e experiência em lidar com o público, pois ajudava ela na loja. Ai quando fui procurar emprego formal a falta de oportunidade e salários abaixo do mínimo fizeram com que eu decidisse seguir os passos da minha mãe e empreender". 

A loja Ray Acessórios funciona hoje no shopping popular e é reconhecida pela boa variedade de opções, além do extremo bom gosto na escolha das peças. O atendimento ao cliente não fica atrás, sendo um dos diferenciais da empreendedora. "Enquanto o cliente precisar, estamos atendendo, mesmo fora de horário". 

Ela destaca ainda que sua loja é fruto de muito esforço. "Aqui tem que ter disposição e esforço, tem dias que fico até as 19h atendendo cliente, fazendo entrega, além de trabalhar fora do horário no final de semana. Mas ao mesmo tempo me dá muita autonomia e liberdade. Hoje eu não aceitaria um emprego formal mesmo que fosse para ganhar mais".



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem