Polícia Civil investiga morte suspeita de mulher em Monsenhor Tabosa

A gerente de uma funerária, Alane da Silva de Mesquita, de 31 anos, morreu com um tiro no ouvido, na madrugada de 15 de maio de 2023, no Município de Monsenhor Tabosa, no Interior do Ceará. Mais de 8 meses depois, o caso tido inicialmente como suicídio continua em investigação pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). A família acredita que a mulher foi morta pelo companheiro, um guarda municipal; mas ele sustenta que a companheira tirou a própria vida.

Questionada sobre a conclusão do Inquérito Policial, a Polícia Civil informou, por nota, que "segue investigando as circunstâncias de uma morte ocorrida no dia 15 de maio de 2023, no município de Monsenhor Tabosa - Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ocasião, uma mulher, de 31 anos, morreu por disparo de arma de fogo no bairro Manoel Júpiter de Albuquerque. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa".


O Órgão destacou que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3696-1603 da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. O sigilo e o anonimato são garantidos".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem