Em nota, vereador nega que show em Santa Quitéria tinha front e ficou em área acessível a todos

O vereador Douglas Lira nega que o show em Santa Quitéria, com o Padre Fábio de Melo, tenha tido área VIP ou front stage. Ele explica que as grades presentes no evento estavam afastadas do palco para acomodar o público idoso com mobilidade reduzida, e que ele próprio preferiu ficar numa área acessível a todos, ao lado de sua esposa e filhas. O vereador afirma que algumas divisórias estavam presentes para evitar que as pessoas "forçassem" a estrutura do palco, mas que não havia obstáculos que proibissem o acesso de qualquer pessoa ao local.

Douglas Lira afirma também que não houve descumprimento da legislação municipal existente, referindo-se à Lei Municipal 1.170/2023, que visa garantir o acesso do público em geral, preservando a igualdade de tratamento. Ele argumenta que as pulseiras foram distribuídas para garantir a segurança e a organização do evento, sem ferir a legalidade.

Por fim, o vereador solicitou publicação de sua nota de esclarecimento pelo mesmo tempo e que a matéria seja retirada do ar. 

 O Portal Sertões reserva o direito de permanecer com a matéria no ar, removendo apenas por meio de decisão judicial.

A nota de esclarecimento foi enviado após afirmações de que ele foi flagrado descumprindo o próprio projeto de lei, projeto que proíbe existência de áreas VIP, como front e camarote em festas públicas no município.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem