Na manhã de hoje (23), foram localizados os familiares de Caio César Rodrigues Sena, de 31 anos, encontrado morto na madrugada às margens da BR-020, perto do Haras DM, a cerca de 14 km da cidade. Filho de Genivan Alves Sena e Antonia Rodrigues Alves Sena, Caio estava sozinho em um Volkswagem Gol Geração IV, ano 2012/2013, de cor vermelha, quando as equipes do SAMU e Polícia Militar chegaram.
O Tenente Ricardo Feitosa relatou ao Blog do Wilrismar que foi necessário arrombar o carro, que estava com os vidros fechados e portas travadas. Após verificarem os sinais vitais, a equipe do SAMU constatou o óbito, sem sinais de violência no corpo.
O rabecão conduziu o corpo para o IML de Tauá. Os objetos encontrados no carro, incluindo mochila, celular e documentos, foram entregues à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A família de Caio, residente em Crateús, já entrou em contato com o Núcleo de Perícia Forense de Tauá. O carro, registrado em nome da Empresa R.A Veículos LTDA, também de Crateús, não possui nenhuma restrição.