MP Eleitoral Aprova Registro de Candidatura de Aristeu Alves Eduardo para Prefeito de Ararendá


O Ministério Público Eleitoral, por meio do promotor Jonas Veprinsky Mehl, manifestou-se favoravelmente ao registro de candidatura de Aristeu Alves Eduardo para o cargo de prefeito da cidade de Ararendá. A candidatura foi formalizada pela coligação "Ararendá, Avanço Continua!" (Federação Brasil da Esperança - FE Brasil [PT/PC do B/PV] e AGIR), conforme a Resolução TSE nº 23.609/2019.

O promotor eleitoral analisou os documentos apresentados e concluiu que o pedido de registro de candidatura cumpriu todos os requisitos legais, como estabelecido nos artigos 24 a 27 da referida resolução. Aristeu Alves Eduardo apresentou todas as documentações exigidas, incluindo suas propostas de governo, demonstrando que preenche todas as condições de elegibilidade e registrabilidade.

Não havendo nenhuma inelegibilidade aparente que impeça a sua candidatura, o Ministério Público Eleitoral recomendou o deferimento do registro. Com esse parecer favorável, a decisão final agora está nas mãos da Justiça Eleitoral, que deverá julgar o caso e oficializar o registro de Aristeu Alves Eduardo como candidato a prefeito de Ararendá nas próximas eleições.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem