Prefeito afastado poderá apostar em Marcelão da Bola

 

Em uma reviravolta política em Crateús, o prefeito afastado Marcelo Machado poderá anunciar a desistência da pré-candidatura de Betinha Machado à prefeitura da cidade. Em vez disso, Marcelo poderá apoiar o empresário Marcelão da Bola, conhecido no segmento de construção civil e bares, como o novo pré-candidato do grupo.

Marcelão, que havia anunciado previamente sua pré-candidatura a vereador, agora surge como uma figura central capaz de manter a coesão do grupo político de Marcelo, considerando que o lançamento dos nomes de Betinha Machado ou Emanoell Castro poderia aumentar as já crescentes divisões internas no grupo (vide áudio do Nunes falando mal do Enivaldo Curisco), e o lançamento do presidente da câmara, Deusimar Ponte causaria ciúmes irremediaveis ao ex-chefe de gabinete Lourismar Gomes, em momento em que vários já demonstraram apoio à nova base liderada pela senadora Janaína Farias. 

A indecisão e indefinição de Machado deixa claro um problema que deveria ser resolvido a anos, a concentração de toda popularidade em si próprio, e a falta de popularidade de alguns nomes cotados. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem