Comerciante é morto a facadas ao tentar defender filho em briga, em Ipaporanga

 Uma briga resultou em uma verdadeira tragédia na noite desta quarta-feira (16/10), na localidade de Serrinha, região do Distrito de Cajás dos Jorges, em Ipaporanga. O comerciante Francisco Evandir de Melo, conhecido como Didi, de 51 anos, foi morto a facadas enquanto tentava defender seu filho, Francisco Fábio Rodrigues de Melo, de 25 anos, durante um confronto com José Maria Teixeira, de 43 anos.

De acordo com informações, Fábio, filho de Didi, havia se desentendido com Zé Maria, que no passado teve um relacionamento com a atual esposa de Fábio. Recentemente, Zé Maria foi alvo de uma medida protetiva, após ameaçar a mulher de Fábio. Na noite da tragédia, Fábio se deparou com Zé Maria na estrada, onde o carro de Zé Maria estava atravessado, o que iniciou uma discussão. Didi, que seguia logo atrás, tentou intervir para proteger o filho, mas acabou sendo esfaqueado mortalmente por Zé Maria.

Fábio e Zé Maria também ficaram feridos e foram levados ao hospital. Fábio foi internado no hospital municipal de Ipaporanga, enquanto Zé Maria, em estado grave, foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús. Ambos estão sob escolta policial.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem