Família voltava para casa no Ceará quando acidente matou criança na BR-116

 Uma criança de 10 anos, identificada como Raíssa Vitória Nascimento Agostinho, morreu em um grave acidente envolvendo dois carros na BR-116, próximo ao Cherokee, em Governador Valadares, na manhã deste domingo (15).

De acordo com testemunhas, o motorista de um Fiat Stilo prata, que seguia sentido Governador Valadares, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Ford Focus preto que vinha no sentido contrário. Após o impacto, o Stilo despencou em um barranco a cerca de 100 metros do ponto da colisão, e o motorista teria fugido do local.

No Focus, estavam o pai, a mãe e um primo de Raíssa, que viajavam do Rio de Janeiro para passar o feriado de fim de ano na localidade de Barra, no município de Aiuaba. Raíssa era filha do casal Ernilson Mariano e Valéria.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro às vítimas, mas Raíssa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Civil realizou perícia para investigar as circunstâncias do acidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem