PM do Piauí impede transporte de skunk com destino a Tauá

 


Uma operação da Polícia Militar do Piauí (PMPI) resultou na apreensão de 66 tabletes de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, com destino ao município de Tauá, no Ceará. A ação ocorreu na madrugada da última terça-feira (3), na BR-020, próximo à entrada de Santo Antônio de Lisboa.

Coordenada pelo Tenente-Coronel Alves, comandante do Batalhão de Policiamento Especializado (BEPI), a operação foi realizada com o apoio da Diretoria de Inteligência da PMPI (DINT-PMPI). Informações indicavam que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual que cruzava a divisa do estado, mobilizando equipes da 1ª e 3ª Companhia do BEPI para abordagens na rodovia.

Durante a operação, duas jovens foram detidas: B.B.D.N., de 20 anos, e A.D.A.R., de 18 anos. Em posse delas, foram encontradas duas malas — uma verde e outra rosa — contendo os entorpecentes. Também foram apreendidos dois celulares e sacolas com roupas.

As suspeitas foram presas em flagrante e encaminhadas, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais. As autoridades agora investigam a origem e o destino da droga, bem como a possível participação de outros envolvidos na ação criminosa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem